quinta-feira, 23 de agosto de 2012

INTERVALO CULTURAL


Aconteceu no último dia 21 de agosto, nas dependências da Unidade I, no horário compreendido entre 9h30 e 11h, o nosso já tradicional Intervalo Cultural. A promoção de tal evento tem como intuito mostrar as manifestações culturais de alunos do nosso corpo discente, pois com seus talentos e habilidades nos premiou com apresentações musicais e dança. Além de proporcionar um ambiente de confraternização entre alunos, professores e funcionários da parte administrativas do Da Vinci. Assim, na música apresentaram-se Esther e Clara, do oitavo ano do ensino fundamental, Fernanda, Iara e Gabriel, do terceirão e Matheus da 1ª série do ensino médio. Na dança, o destaque ficou por conta do Grupo de Dança da escola, cuja composição é feita por alunas do sexto e sétimo ano do ensino fundamental.
 
Aproveitamos a oportunidade para premiar, com a entrega de troféus, as turmas campeãs da 'V Olimpíada do Da Vinci', realizada no mês de junho, no Ginásio do PTC (Patos Tênis Clube), assim, na modalidade ensino médio, a turma campeã foi o 2M1; na modalidade 8º e 9º anos, ensino fundamental, a turma campeã foi aquela e; na modalidade 6º e 7º anos, ensino fundamental, a turma campeã foi aquela. 
 
E não parou por aí! Dividimos o mérito, ainda, dos alunos que se destacaram, através de seus esforços, no primeiro bimestre escolar da escola. Aqui estão eles: 6AM1: Gabriella Stephany, Ana Clara Carvalho, Heytor Ávila, Júlia Legatti e Lisandra; 7AM1: Ana Clara de Lima, Samuel Batista, Fabiana Regina, Arthur Faria e Daniel Magpali; 8AM1: Laura Cecília, Renê Alves, Felipe Guimarães e Arthur Gontijo; 9AM1: Isabella Alves, Maria Eduarda, Gabrielle Rocha, Isadora Caixeta e Melina Mendes; 1M1: Letília Magpali, Maria Luiza, Isabela Alves e Ana Flávia; 1M2: João Victor, Flaviano, Barbara Lúcia e Ângelo; 2M1: Amanda, Ygor Sammer, Luiz Gustavo, Matheus Augusto e Camila; 2M2: Vanessa Boaventura, Pedro Luiz, Carlos Eduardo, Tiago Fernandes e Luiza Araújo; 3M1: Arthur Gabriel, Tiago Santos, Yuri Costa, Felipi Augusto, Layla e Iara; 3M2: Raquel Mesquita, Alisson Alves, Gabriela Anelvoi, Caio Augusto, Maria Laura e Mateus Alves. Foi uma alegria só, parabéns a todos. Fica aqui nossa estima e consideração para aqueles que contribuíram para mais um 'Intervalo Cultural'! 
Até o próximo. (Abaixo fotos de alguns momentos do nosso IC)
 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário