sábado, 17 de abril de 2010

LEONARDO DA VINCI - PARTICIPAÇÃO EFETIVA NOS EVENTOS CULTURAIS E ASSISTENCIAIS DE NOSSA CIDADE!

Nós, do Leonardo Da Vinci, nos sentimos muito orgulhosos de participar efetivamente de várias manifestações culturais e assistenciais de nossa cidade! São importantes contribuições que ajudaram na realização de eventos como o BRINCARTE, encabeçado pelo nosso amigo Vani Pimentel, Campanhas do Hemocentro, Campanhas da Prefeitura, apoio a algumas Creches e entidades assistenciais, apoio a eventos importantes realizados pelos clubes de serviços (Lions Giovanini, Centro e Domingos de Matos), apoio, todos os anos, aos tradicionais eventos religiosos realizados pelas Paróquias de Santo Antônio, Rosário, São Sebastião dentre outras, distribuição de bolsas de estudo através do Concurso de Bolsas realizado pela Escola também todos os anos. Enfim, somos uma Escola que respira a cidade de Patos de Minas. Sabemos de nosso compromisso com a mesma e toda a sua gente! Abaixo seguem mais algumas das contribuições (atuais) realizadas pelo Leonardo da Vinci. Além disso, ainda estamos promovendo uma verdadeira revolução no ensino de Patos de Minas e região com investimentos significativos em tecnologia e capacitação de nossos Professores.


O cantor Gabba acaba de lançar o seu mais novo CD! Belíssimo! Mais uma vez o Leonardo da Vinci apoiou a Cultura em nossa cidade!

Além de patrocinar o CD do cantor Gabba o Leonardo Da Vinci estará patrocinando o primeiro CD do "Suvaco de Cobra"! Em breve.


O grupo Makaloba teve também o seu último CD patrocinado pelo Leonardo Da Vinci. O Colégio apoia incondicionalmente a cultura em Patos!

Em 2010 o Da Vinci está apoiando todas as cavalgadas organizadas pelo Onesil - Fio. Uma importante manifestação Cultural de nossa região!


O Da Vinci entregou, para distribuir aos internos da Vila Padre Alaor, 105 ovos de Páscoa. Como, há vários anos, se repete a doação.

O Boneco que acompanha o "mosquito da dengue" nas campanhas da Prefeirura também foi doado pelo Leonardo Da Vinci.


Praticamente todas as campanhas teatrais realizadas pelo Sr. Xaulim(CADORO) também tiveram o apoio cultural de nossa Escola.

Há mais de 10 anos o Da Vinci patrocina, mensalmente, todas as categorias de Voley e basquete (exceto o feminino) do Patos Tenis Clube(PTC. Fato este que possibilita a continuidade deste magnifico trabalho realizado pelo Clube.


Os 2 clubes de futebol, Mamoré e URT, são patrocinados pela Escola - Todos os anos - desde 1993! Podem observar, atrás dos gols, as placas.