quarta-feira, 21 de julho de 2010

Regulamento do Concurso Cultural

“O que você seria capaz de fazer para decolar para o sucesso?”

1. Podem participar deste concurso todas as pessoas físicas que cumprirem o disposto neste regulamento. Estão impedidos de participar, os funcionários da empresa promotora, de suas subsidiárias, de suas agências e fornecedores, bem como seus parentes de primeiro grau.

2. O período da promoção inicia-se em 20 de julho de 2010 e vai até dia 7 de agosto de 2010.

3. Este concurso, que tem caráter exclusivamente cultural está sendo realizado nos termos referentes a concursos, e a apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de sorteio ou operação assemelhada.

4. Para participar, os concorrentes deverão efetivar a matrícula no Semi Leonardo Da Vinci e manter a mensalidade quitada e paga sem atraso até o mês 12. Devem também pegar o cupom promocional no ato da matrícula disponível na unidade 2 do Colégio Leonardo Da Vinci, situado à rua Toinzinho Amâncio, número 200, preencher por completo os dados ali solicitados e suficientes para sua perfeita identificação, e escrever uma frase com no máximo 30 palavras a respeito do tema “O que você seria capaz de fazer para decolar para o sucesso?”

5. Cada concorrente poderá participar com apenas 01 (uma) frase. Todas as fichas de inscrições deverão ser preenchidas de maneira completa. Para que sejam válidas, as fichas deverão ser preenchidas e depositadas na urna localizada no Colégio Leonardo Da Vinci dentro do prazo de participação do concurso.

6. Todos os participantes que cumprirem este regulamento terão as suas frases julgadas por uma comissão formada por 05 (cinco) profissionais do próprio pelo Colégio Leonardo Da Vinci. Essa comissão contará com 5(cinco) membros escolhidos entre o corpo discente da referida Escola. Para este concurso cultural o julgamento será baseado nos seguintes critérios, levando em consideração uma pontuação para cada um deles:

◦Criatividade (máximo de 40 pontos)

◦Originalidade e Adequação ao Tema (máximo de 30 pontos)

◦Correção Gramatical (máximo de 30 pontos)

7. Haverá um único ganhador do prêmio, sendo considerado vencedor aquele com maior pontuação ao final da apuração.

8. Caso haja empate no número de pontos para a determinação do ganhador, o prêmio será atribuído àquele que obtiver maior pontuação no critério Criatividade. Persistindo o empate, o próximo critério de desempate será a maior pontuação no critério Originalidade e Adequação ao Tema e posteriormente em Correção Gramatical.

9. O julgamento ocorrerá até o dia 16/11/2010 e o ganhador será informado através do endereço eletrônico (e-mail), ou telefone, fornecidos no cupom promocional.

10. A empresa promotora do concurso promoverá todos os esforços para que o ganhador seja notificado no prazo de 5 dias úteis após o julgamento, mas caso seja impossível localizá-lo ou se estes esforços por qualquer razão se mostrarem nulos neste período, o concorrente não localizado será desclassificado e substituído por aquele colocado logo em seguida, e assim sucessivamente.

11. Caso aconteçam efetivações de matrículas após o período determinado neste regulamento, a comissão julgadora ficará responsável por definir se poderão participaram dessa promoção ou não, aquelas em que não constarem as informações requeridas de forma completa e correta, ou que não estejam conforme o disposto neste regulamento não poderão participar.

12. O prêmio só será atribuído após a verificação do cumprimento de todas as regras do regulamento deste concurso, sendo desclassificados aqueles participantes que não as cumprirem integralmente. Nestes casos, ou de não aceitação do prêmio, será classificado aquele participante colocado logo a seguir, e assim sucessivamente.

13. O nome do vencedor será divulgado no Blog do Colégio Leonardo Da Vinci www.davincipatos.blogspot.com , a partir do dia 16/11/2010 e no próprio Colégio.

14. Todas as questões serão avaliadas segundo os critérios estabelecidos pela empresa promotora e os participantes renunciam expressamente, ao aceitarem as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre os critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da comissão julgadora.

15. Os participantes, ao fazerem suas inscrições, manifestam sua total concordância com as regras deste concurso e também concordam em ceder gratuita, definitiva e irrevogavelmente à promotora, todas as frases, idéias, conceitos e materiais enviados, com direito de manipulação, concordando em doar para tal efeito, inclusive aqueles relativos a direitos patrimoniais de autor, incluindo os direitos morais, em seu todo ou em parte, sob pena de desclassificação. As frases serão convertidas em propriedade única e exclusiva da empresa promotora, de maneira irrevogável. A empresa promotora terá o direito ilimitado de utilizar toda a informação sem a obrigatoriedade de notificar ou entregar qualquer contraprestação ao participante que as enviou. As frases devem conter apenas material de autoria e iniciativa própria do participante, sendo vedada a assistência de qualquer tipo, inclusive de terceiros.

16. O ganhador do concurso fará jus, ao seguinte prêmio:

• Uma viagem cultural com direito a acompanhante com destino à São Paulo que irá acontecer do dia 10 a 12 de dezembro de 2010. Serão 3 dias e 2 noites. O vencedor terá direito a transporte aéreo com saída de Uberlândia- MG voando Gol ( Classe N H).

• Serão duas diárias no Hotel Juan Business em apartamento Luxo. Diárias com Café da Manhã. Traslado aeroporto de Guarulhos ao Hotel e para o aeroporto.

• Terá direito também a um city tour com passeio em lugares culturais que serão definidos a partir da agenda cultural de SP para o final do ano.

17. É de responsabilidade do vencedor o deslocamento até a cidade de Uberlândia para realizar a viagem. A empresa promotora não se responsabiliza pelas despesas que não consta no pacote promocional descrito acima.

18. O ganhador concorda em ceder à empresa promotora, gratuitamente e pelo prazo de um ano, seus direitos de nome, imagem, endereços e sons de voz para efeito de divulgação deste concurso.

19. O prêmio será entregue gratuitamente ao ganhador e a responsabilidade da empresa promotora com o ganhador se encerra no momento da entrega do prêmio.

20. Os participantes concordam expressamente, pelos simples atos de inscrição e participação, que a empresa promotora, seus diretores ou empregados assim como os de suas agências não serão responsáveis por qualquer dano ou prejuízo oriundo da aceitação do prêmio, de sua participação no concurso, assim como de qualquer problema externo ou de força maior que possa impossibilitar a participação no concurso e/ou no recebimento do prêmio. A empresa promotora se reserva o direito de, na eventualidade deste concurso não poder ocorrer por qualquer razão, adiá-lo, modificá-lo ou alterá-lo a fim de garantir a lisura e correção do concurso, fazendo a respectiva divulgação em um meio de comunicação. Suas decisões são finais e irrecorríveis.

21. Serão automaticamente excluídos os participantes que se recusarem a assinar o recibo de entrega do prêmio na forma estabelecida pela empresa promotora, ou que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento, o qual poderá ser alterado por motivo de força maior.

22. A empresa promotora não será responsável pelo conteúdo das redações, e serão desclassificadas as participações de conteúdo ofensivo, calunioso, difamatório, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena ou pornográfica.

23. O prêmio não poderá ser substituído por outro equivalente ou similar. Não poderá ser convertido em dinheiro, em sua totalidade ou em parte.

24. Os alunos que se matricularam no Semi de agosto de 2010 antes da promoção vigorar poderão ir até a Unidade 2 do Colégio Leonardo Da Vinci e solicitar o cupom para o concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário